sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BB Cream

Boa tarde meninas! Bom hoje vou falar do tão falado BB Cream, já ouviram falar? Vou explicar direitinho o que é e como usar, e seus beneficios para nossa pele!
 
 


O BB Cream pode substituir a base, primer, hidratante e protetor solar, deixando a pele mais hidratada.

Então o Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável.
"O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele.
O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer. Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.

O uso do BB Cream é para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. "É claro que existem bases com FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc. No entanto, nenhum destes produtos tem a proposta de cuidar da tez tão profundamente como o BB Cream”.
O BB Cream combina com qualquer tipo de pele, entretanto, por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de cútis ainda estão de fora.

Onde comprar o produto?

Entre as marcas que já fabricam o produto estão a Natura, Mary Kay, Skin 79, M.A.C., House Etude, Lancôme, Missha, Clinique, Lanéige e Dior. Quem não encontrar, pode apostar nas lojas virtuais, como o Ebay, Brigette's Boutique, Cosme-de.

O que pode substituir o BB Cream?

Como o BB Cream é um produto de uso dermocosmético, não é tão fácil substituí-lo. “Uma solução, para quem já usa cremes de tratamento facial, é fazer uma misturinha de cremes com um pouco de base, só para dar uma corzinha e uniformizar a pele! Ah, também vale lembrar do filtro solar!”.

Então a Natura Chronos lançou seu novo hidratante facial tonalizante(BB Cream), com proteção solar. O Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o rosto FPS 30 tem fórmula leve (não oleosa) à base de glicerina e conta com exclusivo complexo antioxidante Natura, com vitamina E.
O produto promete uniformizar o tom da pele, disfarçando imperfeições, além de prevenir o envelhecimento precoce e as agressões do dia a dia. O produto está disponível nas cores areia e terra e tem indicação de uso diário no rosto e pescoço.

Eu comprei o Areia, e minha mãe tambem, e minha mãe é bem branca e eu morena clara, ele adere bem ao rosto e a cor de pele da pessoa, agora assim, se eu tivesse comprado o terra, iria ficar mais escurinho em mim, mas eu comecei a usa-lo a poucos dias, vou usar mais um pouco e depois fazer uma resenha sobre ele para vocês! E o Preço: 32,90 reais, o frasco com 50 ml. Eu comprei ele na promoção de lançamento por R$27,00.

Então meninas, gostaram? Espero ter tirado todas as duvidas de vocês sobre o BB Cream, ele é um otimo produto, para eliminar alguns na hora de fazer aquela make do dia a dia, fora que ele tambem hidrata nossa pele e previne rugas. Até o próximo post! Beijos, beijos :*

2 comentários:

  1. Que demais! Adorei!! Ja tinha ouvido falar, mas nao sabia exatamente o que era! Agora vou comprar um pra mim com certeza! Beijao

    ResponderExcluir