terça-feira, 6 de novembro de 2012

DIY - Mudando uma calça!

Boa tarde meninas!!
Semana passada procurei uma calça antiga do meu marido e acheiiiiii, para fazer esse Diy, bom eu queria uma bermudinha que ficasse folgadinha em mim, e ficou, e vou mostar como eu fiz, vamos conferir! =)



Então cortei a calça no tamanho da bermuda que eu queria! =)

O que eu precisei para deixar a minha bermuda do jeito que eu queria foi:

1- Um potinho de Anilina, para tingir a bermuda. Cor - Preto (Custou R$1,30 na casa vieira)


2 - Tachinhas. Comprei 30 unidades (Custou 0,15 centavos a unidade na Costurella)



3 - Não tinha lixa de parede em casa, só essa 4 em 1 que comprei na Casa Léa, para destruir um pouquinho a bermuda. (Não lembro o valor)



Então o passo a passo é bem simples:

1 - Pega uma panela que dê para mergulhar a bermuda inteira, e coloca agua pra ferver, mais ou menos uns 2 lintros.
2 - Depois da água fervida, coloca a anilina na água e meche.
3 - Depois de ter colocado a anilina, coloca a peça inteira dentro da panela e deixa por 30 min,
mas de 5 em 5 minutos vai lá mecher.

4 - Depois de ter passado 30 minutos na panela, Tira e estende no varal e deixa lá até secar!

Bem simples né? Dá pra todo mundo fazer! aahaha
Depois eu tentei rasgar ele um pouquinho mas não consegui não, vii que realmente preciso de
lixa grossa de parede, ehehe, mas coloquei as tachinhas e eu achei que ficou super bonito,
então o RESULTADO:


Foto do Instagram:



Então meninas, gostaram?? Não ficou tão preto quanto eu queria, ficou umas machinhas por causa da cor anterior ja ser um pouquinho desgastado, e pessoalmente não fica aparecendo essas partes branquinhas, no foto ficou asssim por causa do flash, maaaaaas eu gosteii!
Deu uma super diferença.. com as tachinhas tambem, eu usei a bermudinha com uma t-shirt do Mickey, e uma sapatilha vermelha, depois posto foto do look.
E foi isso, espero que tenham gostado do post e até o próximo, beijos, beijos :*

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeei! NUNCA uma calça do Igor ia caber em mim uashiusah MAS eu tenho uma calça aqui que tem umas partes mofadinhas, acho que vou cortar e fazer isso *__* adorei a dica! Beijao!

    ResponderExcluir