segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Testei: Base Matchmaster da MAC

Boa tarde, meninas!
Hoje trago pra vocês, mais uma resenha de "BASE" êÊhhh!
A base de hoje é a MatchMaster da MAC.



O que a marca diz:
Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.

O que eu acho:
Quando a Matchmaster foi lançada pela MAC todo mundo ficou louco, por que ela prometia ser uma base que se ajustava ao tom de pele e ficava na tonalidade perfeita. Eu não acrediteditava nisso.
Já comecei a gostar da base pela embalagem. Ela vem com pump!! Acho mais higiênico, assim você não encosta pincel ou dedo sujo no resto da base, só na que você vai usar. E também não dá aquele trabalho de ficar virando o vidrinho e esperando a base sair. Também não faz sujeira! A embalagem da base é de vidro, então tem que ter muito cuidado.
Sobre a base, a minha cor é a 3.0, assim que ela chegou achei que ficou um pouquinho mais clara, mas como ela se adapta ao tom da pele, ficou perfeitaaa ao meu tom de pele. Quanto a textura dela é mais para fluida mas não chega a ser aguada. É uma textura normal de base.
cheiro lembra o da studio fix. Mas tipo eu não acheii esse cheiro foooooorte, como outras blogueiras falam.. eu até que gostei do cheiro.
Antes e depois:
Então, como dá pra ver nas fotos, eu tenho muitos pontinhos vermelhos no rosto e olheiras, ahaha quem não tem, né? =) 
Muito cuidado ao aplicar: Ela seca muito rápido e é nessa secagem que ela dá uma mudada de cor. E sim ela realmente muda a cor. É uma mudada sutil, não é nada NOSSA ELA MUDA DE COR, mas ela clareia ou escurece meio tom, mas tipo você sendo morena, não vai comprar a 2.0 achando que ela vai se adaptar, que não vai.. tem que ser realmente uma a mais ou a menos.
Para cobrir o rosto inteiro, precisei usar 3 pumps da base. Ela é bem sequinha, então não precisei finalizar com pó. Ela durou bem sequinha na minha pele durante umas 6 horas sem retocar nem aplicar pó. A duração é muito boa e o acabamento dela é muito natural, perfeita para o dia a dia. Ela é uma das bases que eu testei que menos transferem!
Ela tem 35 ml, muiiiiiita base e dura bastante.
Recomendo para peles normais, mistas ou oleosas. Se a sua pele for seca ela pode craquelar então se você for usa-la, aplique hidratante antes e use um primer. Ela é uma base de cobertura leve para média, mais para leve, e eu não consegui construir cobertura pesada com ela e nem precisei usar corretivo, achei que cobriu as minhas olheiras.
Com a maquiagem pronta: 

Preço: Brasil em média R$120,00, EUA $35,00.
Mais uma coisa, se você já usa MAC, a matchmaster ela não é tabelada por NC ou NW. Ela tem uma tabela própria.. então pesquisei na internet uma tabela para mostrar a vocês: 


Foto: Blog Eaibeleza.com

















Para mim a base está APROVADISSIMA, ela já está entre as minhas preferidas e realmente é boa e vale a pena. Só que tudo que é importado, chega no Brasil o povo explora né? Mas se você tiver algum amigo lá fora, vale a pena encomendar a sua. Espero que tenham gostado do post e até o proximo. Não esqueçam de participar do sorteio, ainda da tempo. Beijos, beijos :*

7 comentários:

  1. Nem me fale, Tássia. Sou louca pelas bases da MAC, louca para experimentar. Mas tenho um receio enorme de escolher a cor da base por "foto", tenho que ve ao vivo e a cores. Tenho essa dificuldade chata.
    Mas amei o efeito que ela dá. Maravilhosa.
    Otima resenha.
    Bjs!

    kalinycostamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hohohoho quando vamos testá-la em mim? Kkkkkkkkk

    Realmente, MAC é MAC e o que falar dessa base?! Ameei!

    :***

    ResponderExcluir
  3. Muito boa, fica ótima a MAc araza né. To seguindo e fiz um blog novinho o meu é http://thaislanev.blogspot.com.br/ segui lá da uma força. beijos. até mas

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu comprei nesse fim de semana em um shoping em Brasilia.Depois que testei perguntei o preço R$179.00 quase cai de costas mais acabei comprando.O picel própio para base tambem da MAC R$179.00 esse não tive coragem.

    Ainda não usei.Mais acho que pelo valor a base da Mary kay é uma ótima opção de troca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você copiou o texto da Karen do E aí, Beleza?
    http://eaibeleza.com/make/base-matchmaster-mac/

    Eu estou pesquisando sobre essa base, acabei de ler o texto dela e o seu está igual.

    Muito feio, quer ter um blog então tenha as suas próprias opiniões.

    ResponderExcluir