quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Balm Labial.

Bom dia meninas!
Já ouviram falar do Balm Labial? Bom hoje vou explicar a vocês o que é, e pra que serve!
Vamos conferir!

 

Balm lábial, nada mais é do que um batom/cera/creme hidratante para os lábios, que é uma coisa extremamente necessaria, principalmente que mora em lugares frios, mas não fica de fora quem mora em locais quente, como eu, que realmente precisa hidratar e com um Balm de preferência com FPS.

Hoje em dia, já existem batons com hidratante e FPS (Fator de Proteção Solar), se você não quiser gastar com um Balm, que eu não acho muito caro! Outra coisa que serve muito como balm labial é o meu Queridinho BEPANTOL, ele tambem serve para isso, alem de outras coisas, eu costumo passar um pouquinho no lábio antes de dormir e acordo com o lábio divino, super recomendo!

Vou listar aqui pra vocês, alguns Balsm dos meus favoritos e alguns outros.


1 - O Primeiro que eu acho que toda mulher tem que ter em casa, que serve não só como Balm hidratante mas tambem para outras coisas, o Bepantol.


2 - Esse é um dos meus queridinhos, eu comprei em loja de bijuterias (Faces - Shopping Maceio)
a aderência dele é igual ao de um balm normal só que ele vem como batom, ele hidrata muito os labios e é da marca - Yusa, e o numero desse é o #5, tem mais 6 desses, só muda a cor da embalagem e a cor do batom, apesar de mudar a cor, todos ficam transparentes e super cheirosinho.
Custou R$6,00.


3 -  Esses são os balms que a Avon lançou recentemente, veio em latinhas super fofas, e com cheirinhos diferentes, Flor de Laranja, Maracujá Tropical e Beijo de Groselha, eu só gostei do cheirinho do Flor de Laranja os outros dois tem cheiro estranho, ehehe
Custam R$12,00 mas você pode encontrar em promoção.



4 -  Esses da Maybelline, já fiz o pedido do meu, deve ser muito bom, tudo da maybelline é bom, na descrição do produto promete dar 8horas de hidratação e os lábios estarao visivelmente renovados em apenas 4 semanas. E um fator importante ele tem FPS20. Custa em média R$19,00 aqui no brasil, fora é muito mais em conta.



Então meninas, é super importante manter os labios hidratados, e nem é caro um Balm, da para todos os bolsos. Espero que tenham curtido o post e até o proximo post, beijos, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário