quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Testei: Primer de Sombra NYX

Boa tarde, Meninas!
Bom, hoje o post vai ser bem rapidinho, lembra que em uma das minha comprinhas online eu pedi um primer de sombra da NYX? "ESSE POST AQUI"
Pronto, finalmente eu fiz o teste para mostrar a vocês.




Bom na descrição de quando eu comprei, prometia alem de fixar mais a sombra deixando a durabilidade dela maior, tambem prometia AVIVAR mais a cor da Sombra, será?

Resultado:


Então, dá pra ver claramente que realmente AVIVA mais as cores não acham?
Principalmente na segunda foto, nas cores mais clarinhas e no preto, o efeito é ótimo e dá pra notar a diferença de com e sem o primer.
Eu mesma não deixo mais de usar, até por que a minha irmã me deu uma paleta de sombras, que as cores são lindas, mas as cores não ficam aquela que realmente está na paleta e com esse primer, dá para usar muito elas e fora que a durabilidade da sombra é o dobro, eu adorei!
Vale a pena, investir! =)
(Essas sombras que eu usei para demonstração, foi da Paleta que a minha irmã me deu, não tem marca, ela trouxe dos EUA).
O Primer da NYX eu comprei aqui => Face Beauty Cosméticos <= é só clicar que você vai direto no site.

E por hoje é só isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo, beijos, beijos ;*

2 comentários:

  1. Primer é tudo de bom mesmo, muito bom o poste :D

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar um prime esse parece ótimo!

    Costumo passar base ou pó para fixar melhor por enquanto rsrsrsr

    Bjim

    ResponderExcluir