segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novo Visual + Delineadores

Boa noite, meninas!
Bom hoje eu vou fazer um post sobre o meu novo visual de Cabelo, e sobre o meu mimo do momento que é o Delineador, ehehe
Começando sobre meu novo visual, resolvi cortar Franjinha, que me acho super bonita com o cabelo assim, a ultima vez que cortei foi quando casei, ehehe

Vamos as fotos:




E ai, gostaram da minha nova franjinha?? Eu particularmente ameii, e as pessoas que viram tambem gostaram, pelo menos foi o que disseram né? kkkkk
Look: Blusa(Vó quem fez.) Calça (C&A) Sapato(Zats) Cinto(Couro e Estilo)


Bom agora vamos aos delineadores, é a make que mais faço ultimamente, vou colocar os que eu gosto e amo:

1- BOTICARIO

Para quem gosta do traço fino, esse é otimo por que com a caneta fica bem mais facil de fazer o tracejado, do que com em gel e o da embalagem normal.
Foto com ele, só que eu gosto do risco maior, ai ficou assim:



2 - HALET

Esse é um que eu comprei em loja de Acessórios da Marca Halet, juro que comprei mais pela embalagem que é bem linda, e ele é bem pretinho, e depois de seco fica com uma textura como se fosse adesiva.

3- NATURA


Da natura, ele é beeeeem preto e tem que ter muito cuidado quando for usa-lo para não borrar e estragar toda a make, você passa ele e espera uns 10 segundos para secar.


4 - DANNI
Delineador em Gel da marca DANNI, eu adooro ele, ele é bem pretinho e mal borra, eu uso ele com o pincel de delineado e não esse que veio, e comprei na internet na Loja ==>http://www.facebeautycosmeticos.com.br atendimento super ótimo, recomendo.
Foto com ele:


Bom meninas, então é isso, espero que tenham gostado do post, eu ameii, adoro falar sobre look e make, e até o próximo post, beijos beijos ;*

6 comentários:

  1. Amei! Estou aprendendo (ainda) a usar delineadores!!! Mas ontem quando estava treinando até q não ficou ruim! oaieoaieoi :):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Aprenda mesmo!
      é um tipo de make, bonita, rapida e facil! =*

      Excluir
  2. Aiii, eu tambem tava querendo fazer franjinha D: Mas ai minha irmã fez, e agora vc fez tambem... aí eu desisti xD E eu também amo delineador! Quando não to a fim de fazer uma make mais elaborada, só coloco um delineadorzinho e fica lindo! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira, todas de franja! =)
      É bem Clássico e lindo!

      Excluir
  3. Amei teu cabelo...acho lindo franjinha!

    E delineador tmb tem sido meu queridino no momento, ainda não sou craque no traço rsrsrs mas vc arrasou!

    Adorei :D

    Bjosssssss

    ResponderExcluir