quinta-feira, 7 de março de 2013

Testei: Corretivo da MAC - Studio Finish

Boa noite, Divas!
Hoje venho com mais uma resenha, só que dessa vez não é "Base" é um "corretivo" e juro que também vou fazer mais resenhas sobre corretivos, o de hoje é o da Mac, o studio finish.
Vamos conferir?



O Studio Finish Concealer é um corretivo em creme, de cobertura pesada com um acabamento fosco, bem fosco. Apenas um pouquinho cobre tudo. Ele é bem sequinho e consistente. Ele tem a textura parecida com a de corretivos em lápis ou em batom, bem sequinho mesmo.

Esse corretivo tem uma concentração um pouco maior de díoxido de titânio do que os outros corretivos da marca. É o que tem o maior índice. O díoxido de titânio é o componente que reflete a luz das câmeras e dá aquela impressão de pele esbranquiçada, um pouco mais clara do que realmente é. Não é nada absurdo, nem vai prejudicar sua saúde, mas é bom prestar atenção ao utiliza-lo se você está indo para uma festa, um casamento, algum lugar com câmeras, use a tonalidade da sua cor mesmo, para evitar ficar com cara de panda invertido na foto.

Esse é o corretivo mais indicado para quem quer mais cobertura em acne, espinhas, cicatrizes, manchas, ele cobre quase tudo. Ele tem FPS 35.

A embalagem é super prática, como vocês podem ver na foto acima, ela é pequena, vem 7g, muuuuuito corretivo, dá pra usar bastante.

Na hora de utilizar eu achei melhor aplica-lo com o dedo, como ele é em creme/pasta você vai perceber que se você aplicar com o dedo, você consegue esquentar o produto e fazer ele ficar mais maleável para aplicar, recomendo esse método de aplicação para acne. Se você tem pequenas linhas de expressões ou muitas, cuidado para não passar demais, que ele pode marcar demais ou craquelar.

Mas vamos para as fotos:

ANTES:
Vocês podem perceber que ela tem olheira, meia amarronzadas e um pouco avermelhadas e algumas pequenas manchinhas no rosto.

DEPOIS: 


Então, com uma aplicação só de corretivo, já da pra perceber bastante diferença né? Clareou bastante, se passasse mais uma aplicação ficaria perfeito, mas como depois vai usar a base e o pó não tem necessidade, vai cobrir melhor ainda.

A cor que eu comprei foi o NW25, por ele ser NW (pra peles com fundo rosado) foi melhor, pq é um pouquinho mais claro que a minha tonalidade de pele, então ele consegue cobrir mais ainda as olheira, já que minha pele tem fundo amarelado (uso NC nela), aí ele não fica bom no resto do rosto, só nas olheiras e em pequenas manchinhas, como já falei. E ele não estourou nas minhas fotos.. então ficou perfeito.

Preço: EUA $15, BRASIL R$70,00

Bom meninas, não fiz as fotos para o post em mim, para o blog por preguiça, ahaha minha amiga estava aqui em casa e ela é da mesma cor que eu, resolvi fazer nela, mas o que eu falei aqui no post, foi o que eu achei em mim também.
Então, espero que tenham curtido o post e até o próximo, beijos, beijos :*

5 comentários:

  1. adorei a minha cabou tenho que comprar e os 5 conto q vc falou nao deu pra comprar nad akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente a mudança é notável!

    Muito legal a dica...só não gosto do precinho rsrsrs


    Bjinho e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeiii! Realmente cobre tudoooo!!!! Minha fotógrafa favorita além de tirar fotos lindas, faz milagre me deixando bonita hahha Amo as dicas do blog *--------*

    ResponderExcluir
  4. Super preciso deste corretivo minah pele tem muitas marcas de acne e é bem dificil de cobrir não é qualquer produto qeu cobre
    vou testar vai para a lista de compras pro maridão trazer , rs
    Amei seu blog flor estou super seguindo para ficar por dentro das novidades .
    Parabéns pelo trabalho e desejo a ti muito scesso sempre
    Se puder dá uma passadinha lá no meu será uma hora e espero que goste
    beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona...
    adorei seu blog,seguindo.é bem informativo e tem um layout diferente bem fofinho adorei este post.

    espero sua visita la no meu blog.

    http://bloglufranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir