sábado, 26 de janeiro de 2013

O que levar na Necessaire, do Dia a Dia?

Boa Noite, Divas!
Bom hoje o post é, o que levar na necessaire, no dia a dia, muitas meninas não sabem o que levar na necessaire, para o dia a dia ou para uma viagem. 
No mundo da correria que vivemos hoje, sempre acontece alguns imprevistos que nos matam de vergonha, e por isso é preciso está bem preparada para o que for acontecer. 
Em relação a tamanhos e modelos isso é mais pessoal, por isso aconselho a escolher uma que a aparência combine com o seu jeito de ser e que o tamanho seja de acordo com o que você gosta de levar, ou seja, escolha algo em que seja perfeito para você, e não relacionada a opinião dos que os outros acham. 
Acredito que o que deve ser levado na necessaire varia de mulher para mulher, afinal, nem todas somos iguais, umas possuem pele oleosa a outra seca demais, então eu selecionei alguns produtos que podemos chamar de principais, e que são essenciais para todas as mulheres, independentemente do seu tipo de pele, cabelo, etc. Uma grande dica, é procurar embalagens menores, para que assim não ocupe tanto espaço e possibilite o porte de outros produtos. 

Vejam a lista de alguns produtos: 
• Protetor solar.
• Remédio. 
• Espelho(normalmente tem em embalagem de pó). 
• Pó compacto (para corrigir a maquiagem em caso de suor excessivo) 
• Corretivo de fácil aplicação. 
• Blush (para dar um ar de saúde). 
• Um gloss ou um batom. 
• Rímel. 
• Um pincel de pó e um de blush (aproveite os kits de viagem que os pincéis são pequenos). 
• Tesourinha, pinça, agulha e linha (pode parecer exagero, mas quando se trata de imprevisto). 
• Lixa de unha. 
• Band-Aid (é sempre necessário). 
• Absorvente (nunca pode faltar).

Então, para complementar o post, eu e a Vitória, fotografamos o que cada um tem em sua necessaire.
Vamos conferir!

Começando pela da Vii, o que ela leva na dela:






- Necessaire da Jackie Desing
- Makes - Batons, base, pó, rimel, sombra, lapis de olho, delineador, blush e apontador.
- Lenços, Escova de dente, pinça, agulha, linha, xuxinha, presilhas, miçangas, tachas, cola, hidratante para mãos, pasta de dente, absorvente e protetor solar.

Agora vamos a Minha:




Já na minha eu costumo levar, só as minhas maquiagens e outras coisinhas, o resto levo na bolsa mesmo, quem me conhece sabe, carrego tudo e mais um pouco na minha bolsa, mas vamos lá!

- Necessaire da Jackie Desing (Sim, nós temos a necessaire igual, gostamos de comprar as coisas parecidas, só muda a cor!)
- Lixa de unha, tesourinha, curvex, pinça e molde ante mancha.
- Eu sou a Louca do pó, então ando com dois, base, corretivo, bronzer, blush, pincel para pó e pincel para blush.
- Hidratoner, que é um hidratante para o rosto com protetor solar.(Não vivo sem!) Rímel, delineador, lápis de olho de várias cores, apontador e mini gloss.
- E gosto sempre de andar com duas tonalidades de batom, pq tudo depende da ocasião e um balm para os lábios.


Então é isso, Divas! E o que vocês levam na necessaire de vocês no dia a dia? Levamos muita coisa, pouca coisa? ehehe
Espero que tenham curtido, e até o próximo post, beijos, beijos :*

3 comentários:

  1. Eu levo pouquissima coisa! Kkkk principalmente comparado a voces!
    Na minha necessaire tem sempre hidratante (daqueles pequenos, adoro passar nas mãos), gel antisséptico, lenços de papel, absorvente interno e balm.
    Eu levava um monte de maquiagem junto comigo, mas odeio bolsa pesada. Decidi levar só o que eu vou usar no dia. Tipo um batom diferente, rímel, essas coisas. Depois sempre tiro da bolsa. Mas sempre está na minha bolsa um porta batom que tem um batom e um gloss e um espelhinho. Sou bem básica! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. isso tudo cabe na necessaire?
    Na minha só tem o basiiiiiiiiiico do basico e quando eu lembro de coloca-la na minha bolsa! [kkkkkkkkkkk]

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu pensava que já tinha seguido seu blog, Tássia! Mas agora sim, estou firma e forte!

    Ah, eu amo necessarie, e na minha bolsa tem de tudo tbm. E é uma bagunçaaaaaaa! hahaha
    Adorei o seu post!

    Bjs!

    O meu blog é:
    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/
    Caso queira visitar e gostou, fique a vontade em me seguir tbm :)

    ResponderExcluir