segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Preparação da pele nos dias mais quentes..

Boa noite lindas! Estamos na primavera e já já chega o verão, o clima nos pede uma pele mais natural, não acham? Então vamos lá, para as dicas?  =)



As tendências de make mudam a cada estação, mas uma regra continua sempre igual: o inverno pede uma cobertura maior para o rosto, e a temporada primavera / verão combina com uma pele mais leve, o famoso “ar de saúde” de quem adquiriu um leve bronzeado. Como os efeitos do sol são nocivos, é mais prudente obter esse look com a maquiagem. 
- Uma boa opção para criar um leve bronzeado e até parecer mais magra é usar, ao mesmo tempo, dois tons de base. Aplique o tom próximo ao de sua pele pelo rosto e deixe a base mais escura para as laterais e locais que deseja afilar. Faça a transição de uma base para a outra por batidinhas com o dedo. Com este truque é possível inclusive disfarçar a papada, que incomoda várias mulheres. O ideal é que a base intensa seja um tom mais escura que a sua, para que o efeito seja natural.  
- O pó com efeito bronze também continua em alta. Para não exagerar, escolha entre a base escura, o bronzer e o blush. Não utilize todos esses produtos ao mesmo tempo
- O pó compacto também ajuda a disfarçar a transição entre uma base e outra. “Para deixar o pó mais leve e natural, basta aplicar menos produto. O Pincel para pó é ideal, pois deposita menos maquiagem no rosto. Se você preferir utilizar a esponjinha que vem com o pó, primeiro tire o excesso com batidinhas na mão ou na embalagem, e só depois aplique.
- A ordem dos produtos continua a mesma: depois do protetor, aplique primer, base, corretivo e pó. Para cobertura mais natural procurem bases com formulas à base de água e texturas leves, e fiquem lindas.. =)
 - Com a pele mais natural nesses dias quentes, que tal usar cores nas maquiagens do dia a dia? Para dar aquele diferença na make? Vou colocar algumas fotos para inspiração. ^^
Fonte: Maquiagem Natura


Eu na foto, ehehe.. não gosto muito de aparecer por aqui, mas adorei essa minha foto, e estou usando o lapis de olho da Natura Faces Zip, Cor - Azul Turquesa, lindíssimo, para deixar seu dia a dia mais colorido, ele tem ótima pigmentação e super em conta, apenas R$9,90  =)




E esses são os lápis da Vult cosméticos coloridos, disponíveis nas cores: Amarelo, Lilas, Rosa Pink, Laranja, Azul Claro e Azul Escuro, para uma make rápida e fácil também para o dia a dia, e também super em conta, apenas R$8,90 cada.

Então meninas, gostaram? Lápis de olho, é super pratico e fácil para usar sempre.. Até o próximo post.. beijos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário