quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Unhas da Semana!

Boa tarde lindas! Bom, como vocês estão vendo, estou meia sem tempo de postar por aqui, mas estou cheia de posts.. ehehe então, vou fazer um post rapidinho, sobre as unhas que eu pintei essa semana.. as fotos foram tiradas e postadas no meu instagram, quem tiver instagram me segue @tassiades..

1 - Esmalte da Kolt, cor - Art color 22, pintei todas as unhas e depois com um adesivo de unha colei no indicador, ficou lindo não foi? Super romantinco. ^^


2 - Esmaltes - Big star, cor - Alvor , Fina flor, cor - suspiro , Impala, cor - Disco ball, então pintei duas unhas de cada cor, e no dedo do meio fiz metade de cada um e coloquei por cima o disco ball, e ai gostaram? Eu adorei, super diferente do que eu pinto sempre.. ^^


Então meninas, gostaram? Espero que sim e até o próximo post, beijos, beijos ;*

2 comentários: