terça-feira, 14 de agosto de 2012

O por que de tirar a maquiagem antes de dormir!

Boa tarde, meninas!
Bom, essa semana vai ser meia corrida, sempre que puder postarei algo, por que nesse final de semana vai ter o casamento da minha linda irmãzinha Aimeé Moraes. Mas, vamos lá!

Você já chegou de alguma festa, balada ou algum evento a noite e foi logo dormir, sem tirar a maquiagem? Saiba que isso é incorreto.

- A maioria das mulheres não tem paciência para tirar a maquiagem antes de dormir e o resultado disso no dia seguinte é devastador – elas acordam com os olhos inchados e cercados por olheiras profundas. Os produtos utilizados para fazer maquiagem assumem a função de realçar a beleza, mas quando não são eliminados corretamente, comprometem a saúde da pele.
- Um dos principais danos causados pelo hábito de dormir com maquiagem é o envelhecimento, gradualmente o rosto vai sendo dominado por rugas profundas e até mesmo marcas de expressão. Os cosméticos afetam a pele e impedem os poros de respirar.
Quando chegar da festa, faça o passo-a-passo:
- Primeiramente prenda o seu cabelo.
- Depois lave o seu rosto com água e sabão.
- Seque o rosto e aplique um demaquilante.
- Depois um tonificador.



Você pode ver a diferença pelo algodão, assim então depois você pode passar um hidratante que seja ideal para a sua pele.
Esse procedimento vai evitar que a sua pele fique futuramente com rugas, além de cravos e espinhas que aparecem, cuide bem as sua pele!- Tenha cuidado para não usar produtos que ressequem a pele, principalmente os compostos por álcool. Valorize a sensibilidade e maciez encontrada apenas na pele feminina.

O Demaquilante que eu uso e indico é o Bifásico da Contém 1g, ele tira maquiagens pesadas e a prova d'água facil, é livre de óleo, ele é a base de silicone e bem baratinho, em relação aos outros, custa só R$34,00 contém 140ml, dura muito e vale a pena investir!
Então meninas, por hoje só! Espero que tenham gostado do post, e não durmam maquiadas se querem ficar jovens por mais tempo, ehehe.. até o próximo post, beijos, beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu nunca durmo com maquiagem! D: Não só porque faz mal pra pele, mas uma vez eu fui inventar de dormir maquiada (preguiça demaaaais) e acordei muuuito mal, com a cara inchada, o ar de cansaço, e eu me SENTIA cansada. É horrivel!! Nunca mais! Mas também, eu não faço esse passo a passo... normalmente só passo o demaquilante. AS VEZES o tonificante depois. Preciso cuidar mais do rostinho! :) eei, posta a make que tu fez na Vii que eu quero imitar no casamento! :D Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar a dela amanhã viu? Agora vc não tem aquela cor de sombra, se quiser pegar comigo eu lhe empresto! Beijos ;*

      Excluir