quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quem sou eu?

Olá Divas!

Então, para quem ainda não sabe, eu sou Tássia Joésia, tenho 21 anos, sou Casada, Estudante de Publicidade e Propaganda, e Fotografa!

       
Essa sou eu.
 
Esse é o meu Amado Marido (Magno Mosiah), estamos casados
 a exatos 2 anos, 2 meses e 19 dias =)

Amo fotografia, e fotografar tambem, fotografo casamentos, aniversarios, books e etc..
Amo maquiagem, esmaltes, roupas, sapatos, adoro comprar, principalmente se tiver em promoção, quem não gosta né? E ajudar amigas a fazer suas comprinhas tambem!
Sou Mormon, adoro ler, assistir filme, e ver propagandas, curto Rock e Reggae.
Amo muito minha familia e valorizo, tenho um lindo cachorro SRD, o Marley.

Esse é meu Marley!

Então é isso, Divas!
Beijos, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário